Seu Escritório Inteligente está aqui na My Place Office BH
Maior player nacional em Escritórios
Compartilhados
A My Place Office surgiu em 2009 com o objetivo de dar o melhor apoio a pequenas e médias empresas. Com o alto preço da locação de um imóvel comercial, bem como os custos que o empresário precisa arcar para manter um escritório, pode ser financeiramente inviável investir em espaço próprio.
SEU ESCRITÓRIO INTELIGENTE
Trabalhando em um ambiente próximo a outras empresas e start-ups, você vai ter uma grande oportunidade de fazer networking, trabalhar em projetos compartilhados e, consequentemente, gerar mais negócios.
Para facilitar o crescimento de sua empresa e diminuir seus custos, oferecemos os serviços de escritórios virtuais, atendimento telefônico premium, salas comerciais, estações de trabalho (coworking) e salas de reunião.
Propósito
Visão
Valores
Apoio ao Empreendedorismo
Os escritórios Virtuais são chamados também de escritórios inteligentes, pois os custos de infraestrutura são compartilhados e você paga somente os serviços que utilizar. São vários planos para atender às suas necessidades no presente e no futuro.
Você pode ter um endereço de prestígio no seu cartão de visitas, pagando muito pouco por isso, sem comprometer o seu capital de giro. Possuimos atendimento telefônico próprio e personalizado, salas comerciais, estações de trabalho (coworking) e salas de reunião.
Nossos clientes podem utilizar qualquer unidade com desconto, inclusive em outros estados. Estamos no lugar que você precisa, sem burocracia e pronto para encantar o seu cliente.